Não sei o que acontece com meu blog lá dentro dos mecanismos do Google, mas percebo que ele é… como dizer?… um blog privilegiado. Primeiro, isto aqui continua sendo a Meca do cu.
— Quero cu! — diz o pequeno bastardo.
— Cu? — pensa São Google, cofiando a barba e ajeitando os óculos num empurrãozinho nariz acima — Ora, cu é com Branco Leone — conclui.
E lá vêm as hordas em peregrinação. Eles que se ajoelhem pra rezar, que eu lhes mostro uma coisa…
Segundo, a velocidade com que o Google descobre o que escrevi é de se notar. “Jaqueta roxa”, por exemplo, expressão que escrevi anteontem no texto sobre o Klaus Kinski, já ontem mesmo figurou como resultado de busca.
Mas o “melhor” continua sendo a qualidade das pesquisas que fazem os pára-google-quedistas que aqui caem. E eu, sempre no afã de ajudar, não consigo deixar de responder às que acho melhores.

panda albino
Experimentou procurar por “urso polar”?

anal no cu
Mas… onde mais poderia ser?

como fazer sexo anal
É preciso um pinto e um cu que não pertençam à mesma pessoa. Ou não, sei lá. Mas como sei que aprender coisas lendo não é o forte da canalhada, aproveito para postar um vídeo deveras educativo.

como tira a orelha de albano
Eu sei que uma das minhas não funciona direito, mas deixa ela aqui, faz favor.

conclusao filme babel
“Pobre só se fode, em qualquer país do mundo.”

cono se escrever no provão
Estou com um mau pressentimento sobre o resultado desse seu provão…

cus para sexo
Eu não paro de me espantar com essas buscas…

doenÇas venerica
Agora me diga se burrice não pode ser considerada uma Doença Sexualmente Transmissível.

foto da bunda da advogada que comi na locadora
Sensacional. O cara acha que o Google é o Grande Irmão. Não ainda, seu babaca.

fotos caseiras de gordo pelados
Não me provoca, não me provoca!

marco de cu ao léu
O único Marco que conheço é o Marco Aurélio. E a partir de hoje, só o chamo de Marco ao Léu.

mulher com dois cu
E isso serviria para?

o que é monetização
É blogar como Monet.

pode levar notebook pro banheiro?
Pode, mas não vá grudar as páginas dele uma na outra, hein?

pode ter um livro diario sem lançamento
Pode. Aliás, deve.

porque homem gosta tanto de bunda?
Porque, quando olha, não se lembra do recheio.

que fazer segunda à noite?
Sei lá. Que tal uma pesquisa imbecil no Google?

situação atual de nelson nedi
Considerando que todo mundo encolhe um pouco quando fica velho…

sutaques mineiro
Mais ainda? Já não lhe basta?

videolog fotos caseiras enviadas
Videolog de fotos? Não prefere um filme pra assistir no rádio?

vou ver TV
Já vai tarde…

