Faz mais de mês que o tio aqui deu entrevista pro Laboratório de Leitura, e não disse nada. Absurdo, eu sei. Mas agora vai, tô falando: entrevista comigo no Laboratório de Leitura, iniciativa tocada por Diego Franco, sujeito simpático e inteligente, sangue bom e novo pra misturar nessa baba aguada que circula hoje no meio literário. Vai lá ouvir. De quebra, você ainda leva Daniel Galera entremeado à minha entrevista (ou eu entremeado à dele, sei lá). Som na caixa, fofa.
E tem mais: já leu a B2B Magazine deste mês? Atendendo ao gentil convite do Marco Aurélio (ele mesmo!), escrevi minha opinião sobre os filhos da puta que fazem powerpoints com o único intuito de embelezar os dias, inundando minha caixa postal de merda como uma fossa entupida, mas é claro que não usei esse palavreado lá. Quando o texto for pro site da revista, eu dou o link. Por enquanto, vai pra banca. Fofa.
Anúncios