A amiga então contou que se meteu pelada para debaixo das cobertas e se arrumou de costas para Eduardo, com a bunda nele para deixar espaço pro outro que mijava no banheiro, o queixo dele encaixado na sua nuca. Ouviu-o dar a descarga, apagar a luz e arrastar os chinelos no escuro até se sentar na cama, virar-se e cobrir-se também, deitando de frente para ela, os três apertados na cama. Você está fria, ele disse, parece um peixe. Uma orca?, ela perguntou. Orca não é peixe e você não é gorda, se é isto que você quer dizer com orca, ele respondeu. Você só é carnuda, emendou.

Sem querer parecer repetititititivo, o lançamento do meu novo livro de contos Incompletos (só de contos completos) é amanhã, 03.12.07, das 17 horas em diante, no Genial, Rua Girassol 374, Vila Madalena. Se não puder ou quiser ir, vá a‘Os Viralata.
Impossível deixar de mencionar que, na ocasião, Marcos ‘Lábios de mel’ Donizetti e João ‘Grimble’ Peçanha também estarão lançando seus títulos, Meias vermelhas e histórias inteiras e Satie manda lembranças, respectivamente.

Adendo: Aquecendo os esfíncteres para o Tríplice Lançamento, fomos ontem a um encontro de blogueiros. Eu, Lábios de Mel, Biajoni, Diego, Idelber, Ana Maria, Lucia Malla, Tuca, Jussara, Olivia, Roger, André Kenji, Marconi Leal e, mais tarde, Träsel. Tive que ir embora mais cedo, sob uma chuva de insistentes protestos do Bia (e olhares esquisitos de Marconi). Mas não tive outro jeito, precisava buscar minha filha e levá-la para casa. Ela, como qualquer adolescente, adora foder. Naquela hora, estava fodendo com o sábado do pai.

Anúncios