desenhos para colorir no fundo do mar
Xi, cara, tem certeza? Vai borrar tudo.

pesquisar uma frase com a palavra mau
“Mau dita ora em que eu abri um blog.” Copie e mostre pra professora, ver o que ela acha.

como se escreve a palavra mendingo
Não é assim.

Regra dos porques
Por que você quer saber? Diga-me o porquê. Porque, caso contrário, eu não digo. (Entendeu, ou quer que eu desenhe?)

desenhos sem pinta em branco
Desenho sem pinta? Ah, desenho sem pintar! Vá aprender a escrever, jumento.

globo valeapenaverdenovo
Não, não vale.

dando a bunda
Não é aqui, não senhor.

fotos caseiras no banheiro
Tem essa. Serve?

meu navegador não entra em blog
Pouca sorte a minha. No meu blog, entrou.

tudo sobre um livro lido
Pois é, é bom se informar sobre essas experiências esquisitas. Onde já se viu, ler um livro assim, sem saber dos riscos que se pode correr?

fotos de palhaço para colorir
Basta uma câmera e um espelho.

publicar livros por conta própria
Opa! Veio ao lugar certo.

puta peluda
É a mãe, seu mal educado!

