Pois é, tem gente reclamando (ou quase isso), dizendo que não consegue ver o site d’Os Viralata. Peço paciência. Vai dar tudo certo, e faltam poucas horas.

Mas o visitante merece uma explicação. Tudo começou quando, há duas semanas, pedi um upgrade do plano de hospedagem que usava antes. Com o novo plano, deixava de pendurar um site no outro (isto é, de fazer Os Viralata pegar carona no Infernet), e passava a ter uma hospedagem de respeito, com tráfego aberto, cinco caixas postais, sala, cozinha, banheiro e amplas dependências de empregada. A clientela merece.

Então, há duas semanas (antecedência rara em mim, porque costumo prever terremotos apenas ao cair do primeiro lustre na minha cabeça), pedi o tal upgrade. A coisa ensebou, demorou, eu tava ocupado vendendo o livro do Biajoni, e a porra da migração tinha que acontecer no dia em que não podia acontecer. E eu tive que sair correndo pra trocar os DNSs (você não sabe, mas acredite: é importante trocar os DNSs), reconfigurar tudo, subir o site para o novo servidor e, pra piorar, nesses casos o domínio precisa ser repropagado (explico: todos os servidores do mundo precisam ser avisados que o domínio osviralata.com.br mudou de lugar; como são muitos, esses servidores são avisados paulatinamente, e essa paulatinação toda dura 24 horas). Enquanto TODOS os servidores não forem avisados, aquele senhor na primeira fileira pode não ver o site ao mesmo tempo em que a senhorita de terceira fila o vê e se esbalda.

Vai daí que, a partir das 15 horas (GMT – 3) de hoje (23 de junho), o site estará no ar para — literalmente — todo mundo. Tente de novo. Sua visita é muito importante para nosco. Pela atenção, obrigado.

Anúncios