Ontem, o Alex Castro do LLL, numa de suas habituais saraivadas de posts, lincou uma das velhas bobagens que tenho arquivadas no outro blog. Minutos depois, lincou também um texto do Doutor Plausível, um ensaio que pretende (e eu acho que consegue) tratar da relação entre a estrutura da língua inglesa, a entrega do Oscar e a invasão do Iraque. Genial e palpitante, ainda mais para mim que tenho interesse especial em dois dos três assuntos (o Oscar, eu quero que meio se foda).
No entanto, até o presente momento (05.mar, 10h35), o MyBlogLog do Alex — serviço que ranqueia os links mais visitados do seu (do nosso, do vosso) blog — dava, como mais visitado, o link pro meu post (uma imagem de conteúdo duvidoso), enquanto que a ligação para o Doutor Plausível (um artigo estupendo, daqueles que a gente fica chateado quando termina) ficava apenas em segundo lugar.
Isso quer dizer alguma coisa. Eu até sei o que é, mas me recuso a entender.

