Só mesmo um idiota para escrever três anos num blog, arquivar tudo para, um dia, ir fuçar no entulho, selecionar um quarto do lixo (jogando outros três quartos fora), publicar um livro e, depois, olhar pro que sobrou e dizer “e agora, o que eu faço com isso?”. Pois é.
Então, comemorando os três anos de asneiras e grosserias, começo a republicar os arquivos que não mereceram ir para o papel, mas que resisto a me desfazer, e apresento o Vale a pena ver de novo??, uma espécie de blog-purgatório para meus posts. Acho que consigo republicar tudo até o aniversário do blog, 10 de março.
As vantagens disso são muitas: você fica com a impressão de que eu ando escrevendo, mata a saudade (se há alguma) dos posts mais antigos, quem chegou agora fica conhecendo um pouco mais e, quem sabe, consigo reverter o mau-humor do Google que, de um dia para o outro, zerou minhas visitas depois que saí do Blogspot.

